domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tairone é campeão do Campeonato Internacional de Boxeo Verano Iquique 2011.


Três títulos para o Brasil no Campeonato de Iquique:

- O baiano Jackson "Buguinha" venceu por 21 a 14 o equatoriano Jesús Velez e ficou com o título dos 52kgs.
- Tairone derrubou o chileno Mauricio Muñoz após três bombas lançadas pelo gaúcho no 2° round, o lutador da casa caiu e bateu com a cabeça, fazendo com que o juiz finalizasse o combate, decretando o brasileiro campeão da categoria 75kgs.
- Roselaine Volante venceu sem maiores dificuldades a chilena Yenilde Romero, a paulista impôs 23 a 1 na final ficanto com o título 60kgs feminino.

O Brasil ficou com o título por equipes do Campeonato Internacional de Boxeo Verano Iquique 2011, seguido de Argentina e Chile.

Parabéns ao gaúcho Tairone Silva pelo título e principalmente pelos dois nocautes relâmpago no Chile!

3 comentários:

  1. uma grande perda Thayrone da Silva
    assassinado em Osório

    ResponderExcluir
  2. O boxeador Tairone Silva (16 anos) de Osório foi assassinado na tarde desta sexta-feira, dia 11/03. Tairone já havia conquistado dois títulos em nível nacional e um internacional e era nome forte para disputar as próximas Olimpíadas

    Tairone Silva havia sido convocado recentemente pela Marinha do Brasil e para a seleção brasileira de boxe pré-olímpico para treinar visando competições internacinais.
    Ele levou três tiros por volta dás 13 horas com uma arma calibre 40.
    A família informou que Tairone havia recebido ameaças de um Policial Militar na tarde de ontem (10/03).
    O Policial já foi preso e confessou o crime. Ele se chama Soldado Alexandre Camargo Adi e atuava na área de inteligência.
    Tairone será velado na Câmara de Vereadores de Osório.
    O enterro será amanhã deste sábado dia12/03, ás 11 horas no cemitério Nossa Senhora da Conceição.
    Um escolta foi colocada em frente a casa do Soldado Alexandre, já que populares ameaçaram colocar fogo no local.

    ResponderExcluir
  3. Srs....
    Vamos usar o jargão não tá morto quem peleia, para não calar a voz de uma mãe e um pai que colocaram neste mundo um sucessor de Eder Jofre, que por causa de preconceito racial foi covardemente assassinado e pelo que vejo ficará por isso mesmo.....se nós assim deixarmos. Onde está o espírito gaúcho de pelear pela motivo certo, de pelear pela razão e não pela emoção da peleia....se não unirmos força mais Tairones irão para a vala comum, inclusive jovens que poderão acabar com policiais tão inteligentes como esse assassino que valeu-se da farda e de um revolver para fazer julgamento e execução em menos de um minuto e acabar com a carreira deste ser humano que muitas alegrias nos traria.
    JUSTIÇA....UNIÃO.....RESPEITO.

    ResponderExcluir