Blog de divulgação dos acontecimentos do boxe no Rio Grande do Sul
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Tairone é campeão do Campeonato Internacional de Boxeo Verano Iquique 2011.
Três títulos para o Brasil no Campeonato de Iquique:
- O baiano Jackson "Buguinha" venceu por 21 a 14 o equatoriano Jesús Velez e ficou com o título dos 52kgs.
- Tairone derrubou o chileno Mauricio Muñoz após três bombas lançadas pelo gaúcho no 2° round, o lutador da casa caiu e bateu com a cabeça, fazendo com que o juiz finalizasse o combate, decretando o brasileiro campeão da categoria 75kgs.
- Roselaine Volante venceu sem maiores dificuldades a chilena Yenilde Romero, a paulista impôs 23 a 1 na final ficanto com o título 60kgs feminino.
O Brasil ficou com o título por equipes do Campeonato Internacional de Boxeo Verano Iquique 2011, seguido de Argentina e Chile.
Parabéns ao gaúcho Tairone Silva pelo título e principalmente pelos dois nocautes relâmpago no Chile!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
uma grande perda Thayrone da Silva
ResponderExcluirassassinado em Osório
O boxeador Tairone Silva (16 anos) de Osório foi assassinado na tarde desta sexta-feira, dia 11/03. Tairone já havia conquistado dois títulos em nível nacional e um internacional e era nome forte para disputar as próximas Olimpíadas
ResponderExcluirTairone Silva havia sido convocado recentemente pela Marinha do Brasil e para a seleção brasileira de boxe pré-olímpico para treinar visando competições internacinais.
Ele levou três tiros por volta dás 13 horas com uma arma calibre 40.
A família informou que Tairone havia recebido ameaças de um Policial Militar na tarde de ontem (10/03).
O Policial já foi preso e confessou o crime. Ele se chama Soldado Alexandre Camargo Adi e atuava na área de inteligência.
Tairone será velado na Câmara de Vereadores de Osório.
O enterro será amanhã deste sábado dia12/03, ás 11 horas no cemitério Nossa Senhora da Conceição.
Um escolta foi colocada em frente a casa do Soldado Alexandre, já que populares ameaçaram colocar fogo no local.
Srs....
ResponderExcluirVamos usar o jargão não tá morto quem peleia, para não calar a voz de uma mãe e um pai que colocaram neste mundo um sucessor de Eder Jofre, que por causa de preconceito racial foi covardemente assassinado e pelo que vejo ficará por isso mesmo.....se nós assim deixarmos. Onde está o espírito gaúcho de pelear pela motivo certo, de pelear pela razão e não pela emoção da peleia....se não unirmos força mais Tairones irão para a vala comum, inclusive jovens que poderão acabar com policiais tão inteligentes como esse assassino que valeu-se da farda e de um revolver para fazer julgamento e execução em menos de um minuto e acabar com a carreira deste ser humano que muitas alegrias nos traria.
JUSTIÇA....UNIÃO.....RESPEITO.