domingo, 14 de novembro de 2010

JOGOS ABERTOS: Resultados finais

Sem dúvida o campeonato de maior nível técnico do ano de 2010, nada se comparou no ano, aos combates que aconteceram em Santos. Devido ao Campeonato Mundial Militar, varios dos atletas top de linha, da seleção brasileira, não participaram do campeonato nacional, mas nos jogos abertos estavam presentes.

Foram mais de 200 atletas divididos entre primeira e segunda divisão. O RS participou com somente 5 atletas, todos na primeira divisão.

Glaura Gaiaralde no córner antes da luta

No terceiro dia de competição tivemos a participação de 3 atletas gaúchos. A primeira luta foi de Glaura contra Jaqueline, atleta paulista. Numa das lutas mais disputadas do evento, as meninas empataram em 30x30 no placar final. Levando a luta para critério de desempate. A paulista levou vantagem de 4 pontos nos golpes não coincidentes. A luta mereceu um manifesto de Cidinha a presidente da federação paulista, que pegou o microfone e parabenizou as 2 atletas pelo excelente combate.

Thaline Vidoto contra Janaína Signoretti

Thaline fez a segunda luta dos gaúchos no dia, e deu muito trabalho a Janaina (atleta de S.J. do Rio Preto), por varias vezes a atleta paulista travou e segurou o combate. Infelizmente a arbitragem não interferiu no antijogo e prejudicou a atleta gaúcha. Apesar disto Thaline fez um ótimo combate com muita valentia e vem mostrando que está evoluindo.

Felipe Salvatori Pereira contra Everton Lopes

Na última luta do dia Felipe Pereira enfrentou o titular da seleção brasileira Everton Lopes, uma luta dura, apesar do acrescimo de qualidade que Felipe teve na seleção ainda não conseguiu bater Everton, que ainda tem muito mais rodagem. Ficando assim, nas quartas de finais como as duas meninas Glaura e Thaline.

Megg Vieira medalha de prata nos JAI 2010

Nas semifinais dia 8 e finais dia 9. Somente Megg lutou no evento, já que em sua categoria tinham somente 4 atletas. No sorteio Megg pegou na semifinal Karina, uma menina novata e passou sem dificuldades. Enquanto que no outro lado da chave se enfrentaram as duas favoritas Nubia e Taynna, daonde saiu-se vencerdora Taynna Cardoso. Na final Megg sofreu o placar de 43x3 ficando com a medalha de prata na competição.

Assista o vídeo das lutas:

51KG Jaqueline Castro (Marília) X Glaura Gaiaralde (Jundiaí)


69KG Janaina Signoretti (S.J.Rio Preto) X Thaline Vidoto (Jundiaí)


64KG Everton Lopes (S.J.Campos) X Felipe Salvatori (S.J.Rio Preto)


57KG Karina Braga (Guarulhos) X Megg Vieira (Piracicaba)


57KG Megg Vieira (Piracicaba) X Taynna Cardoso (S.J.Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário