sábado, 20 de novembro de 2010

BOXE PROFISSIONAL: Casca X Andy Murray na Irlanda

Dono do cetro interino latino OMB da categoria leve (61,2k), o gaúcho de Sapucaia do Sul, Claudionei “Casca” Lacerda enfrenta na luta principal do evento o irlandês Andy Murray, marcado para o sábado, 20, no International Events Arena - Breaffy House Resort, de Castlebar, na Irlanda. Além de enfrentar um adversário invicto e em seus domínios, o atleta nacional coloca em jogo sua 14ª posição no ranking do organismo.


Claudinei Lacerda X Andy Murray na pegagem

Aos 30 anos, Lacerda (13-1-0, 9 KOs) teve de esperar muito pela oportunidade de se classificar entre os melhores dentro de uma das quatro principais entidades do mundo. Em agosto, “Casca” retirou o cinturão interino latino do compatriota Fernando “Fumaça” da Silva no décimo giro, ao impor-lhe nocaute quando estava atrás nas papeletas.

Nocaute de Casca na disputa do cinturão latino

À época seus planos incluíam a defesa do título no Brasil para conquistar novas posições na OMB. Agora, porém, ficará frente a frente com Andy Murray (22-0-0, 12 KOs) que fez boa carreira no amadorismo e, em caso de triunfo sobre Lacerda, pode integrar o grupo de atletas no Top 15 da entidade.



Acreditamos na pegada de Casca, boa sorte campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário