sábado, 23 de julho de 2011

Samir põe na linha Michael Oliveira e desafia.

Com a experiência de quem já alcançou carreira de dez temporadas e desenvolvendo projeto social com o esporte, o brasileiro Samir Barbosa, 31, desafia o compatriota Michael Oliveira, 21, a enfrentar rivais do próprio país. “Quero me colocar à disposição da equipe do Oliveira para lutar a qualquer momento”, declara Barbosa, atual dono do cinto CMB Mundo Hispano da categoria médio (72,5k).


Samir Barbosa (27-7-3, 19 KOs) se mostra incomodado com o fato dos promotores de Michael Oliveira (15-0-0, 12 KOs) insistir em dizer que querem desenvolver o boxe no Brasil, mas nunca o colocam diante de compatriotas. “Se Oliveira quer ser o melhor do país então ele deveria ser primeiro o melhor entre nós”, enfatiza o atleta nascido no Rio Grande do Sul.

Com poucos combates e já classificado mundial, Oliveira vive em Miami (EUA) e se apresentou apenas três vezes em solo nacional contra oponentes sem muita qualificação e totalmente desconhecidos. No último sábado, ele superou o dominicano José “Minguito” Soto e alcançou o título latino CMB médio e deve figurar entre os Top 15 do organismo no ranking a ser divulgado no próximo mês.

Menor custo - Barbosa acredita na possibilidade de gerar “melhor espetáculo” contra Oliveira tanto para a mídia quanto para o público por ter enfrentado rivais mais credenciados como Sebastian Zbik, Khoren Gevor, Hassam N’Jikam e Daniel Geale. “Não faz muito sentido ele (Oliveira) vir ao Brasil esporadicamente, trazer um rival estrangeiro, pagar bolsa em dólar e viajar no dia seguinte para Miami. Até os custos de um confronto comigo seriam mais acessíveis. Só espero que o time de Oliveira se manifeste”, provoca Barbosa.

E AGORA O PLAYBOY AMERICANO ENCARA OU ENTRA DEBAIXO DA SAIA DO PAPAI???

Um comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w at gmail.com


    ResponderExcluir