quinta-feira, 20 de maio de 2010

BOXE PROFISSIONAL: Samir na Austrália

No último dia 21/10/2009 o gaúcho radicado em Rio Grande, Samir dos Santos Barbosa, e um dos responsáveis pelo Projeto Punhos de Esperança viajou para austrália para enfrentar Daniel de Geale atual nº 4 do mundo pelo titulo da IBF Pan Pacífico.



Comentário do gaúcho sobre a sua participação na luta:
“Fiquei uma semana na Argentina treinando, e depois mais uma na Austrália. Foram ótimos treinos, e com certeza valeram para fazer uma boa luta. Mas, como sabemos, dificilmente ganhamos na casa do adversário se a luta for para os pontos, mas fiz uma ótima luta e ao final do evento recebi o convite de que eu poderia lutar contra qualquer australiano, e que o país estaria aberto para promover outras lutas minhas, pois haviam gostado muito da minha exibição. Fui bem aplaudido e aceito pelo público pelo fato de ter feito um bom combate e por ter uma tatuagem de um canguru na costela do lado esquerdo. Eu havia feito essa tatuagem em 1997, quando fundei a Equipe Australian Boxe, no Rio Grande do Sul, e que tinha como mascote o canguru. Agora querem que eu lute com o campeão mundial Anthony Mundine, mas, para isto, terei que disputar o cinturão latino. Em dezembro farei a primeira luta preparatória visando o latino, para então poder disputar o título mundial até o meio do ano que vem”, revelou Samir.

OS NOSSOS PARABÉNS AO GRANDE CAMPEÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário